Hand Made – Nail House

Hand Made

 

textera

A HAND MADE

A Hand Made é uma Nail House que presta serviços de beleza e higiene pessoal a seus clientes desde 2001. A Marca Hand Made se compromete a perseguir, sempre, que seus clientes tenham experiências únicas e bem sucedidas em qualquer interação com seus serviços, produtos, funcionários, instalações e parceiros.

  • Oferecer comodidade e satisfação plena cada cliente, em todos serviços de beleza e higiene pessoal prestados.

  • Ser a melhor rede de Franquia de Manicure e Pedicure do Brasil até 2015.

  1. Comprometimento com a Segurança e Higiene em todo e qualquer Procedimento;
  2. Dedicação Incondicional à Plena Satisfação de cada Cliente;
  3. Carinho e Atenção com todos: Clientes, Colaboradores, Parceiros e Fornecedores;
  4. Promover a Inovação, Comodidade e Conveniência no Desenvolvimento de Serviços;
  5. Fazer Bem Feito da primeira vez

HISTÓRIA DA MARCA

A Hand Made foi idealizada e fundada pelas sócias Maria da Conceição dos Santos Rossi e Maria Dora de Jesus Andrade em 2002. A ideia era tão simples quanto ter um espaço para prestação de serviços de manicure, pedicure e depilação express.

Os dois primeiros anos, como toda empresa brasileira sem suporte, foram os mais difíceis e Maria da Conceição optou por deixar a sociedade para ingressar em outros projetos. A Hand Made então continuou sob a gestão de Maria Dora, que implementou mudanças profundas no conceito e gestão da empresa, colocando-a hoje como referência regional no ramo de Serviços de Beleza, Higiene e Estética Pessoal.

A inovação marcou esses quase 13 anos da Hand Made, fatos como a adoção da autoclave na esterilização dos utensílios, o uso dos kits de unhas, as luvas e máscaras usadas pelas profissionais e novos procedimentos e tipos de serviços foram sempre vistos na Hand Made antes mesmo que o mercado tomasse conhecimento.

O principal fator que pavimentou essa trajetória de sucesso da Hand Made foi a atuação presente e participativa de Maria Dora no dia a dia da loja. Tanto é que, até hoje, ela se dedica integralmente ao negócio e não perde a oportunidade de perguntar a seus clientes como foram suas experiências naquele dia.

Por fim, mas não menos importante, está o amor que cada funcionário tem com a Hand Made. A rotatividade de funcionários na Hand Made é baixa e Dorita se orgulha de nunca ter tido um processo trabalhista ganho contra sua empresa nesses 11 anos. Muito comum também é o pedido de recontratação vindo de funcionários que pediram demissão e gostariam de voltar a trabalhar na Hand Made depois de suas experiências no mercado.

Essa história resume o porquê clientes, colaboradores, fornecedores e a Dorita têm orgulho de fazer parte da Hand Made.

Atualmente, a marca Hand Made é sinônimo de Confiabilidade, Comodidade, Segurança, Objetividade e Qualidade nos serviços e atendimento. Esses elementos são considerados em cada decisão tomada na empresa e fizeram com que a Hand Made tivesse sua importância reconhecida por clientes e fornecedores.